PERGUNTAS FREQUENTES
Frete Grátis: 2 à 4 semanas após a confirmação de pagamento. Frete Expresso (pago): 12 à 25 dias úteis.
O processamento leva até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após esse período, considera-se o prazo do frete escolhido (Normal ou Expresso).
Alguns produtos estão na nossa central em São Paulo e são enviadas diretamente, enquanto outras são despachadas por fornecedores internacionais. Envios internacionais costumam levar até uma semana para chegar ao Brasil.
O código de rastreio é atualizado no site em até 7 dias após a confirmação do pagamento. Acompanhe o envio CLICANDO AQUI
Os códigos só ficam válidos nos Correios após o produto chegar ao Brasil (podendo levar até 7 dias para atualização). Antes disso, acompanhe pelo nosso site na seção "Rastrear Pedido" ou através da sua conta na loja.
Cobrimos até 50% do valor da taxa. Você pode efetuar o pagamento e nos enviar o comprovante para reembolso ou contatar nosso suporte para efetuar o pagamento prévio do percentual.
Devido ao estoque limitado de peças exclusivas, não podemos garantir grandes quantidades para vendas no atacado. Entre em contato conosco para possíveis descontos, dependendo do valor da compra.
Entre em contato o quanto antes. Se o pedido não foi enviado, conseguimos alterar o endereço. Caso já esteja com a transportadora, será necessário aguardar o retorno para reenvio com uma taxa de R$20,00.
Como trabalhamos com diferentes fornecedores, alguns produtos podem ser enviadas separadamente. Se não recebeu outro código de rastreio, entre em contato conosco para auxílio.
Suporte e ajuda
Nossa equipe de experiência ao cliente opera de segunda a sexta das 09:00hrs ás 17:30hrs, sábado domingo e feriado fechado. No momento estamos enfrentando um grande volume de solicitação e respondemos o mais breve possível!
Estamos aqui para ajudar! Envie-nos um email para: contato@belocouro.com.br